terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversário da Nicole - parte II

Aqui vão mais algumas fotos dos detalhes do aniversário da Nicole. Este ano eu decidi que faria novamente algo muito simples, mas feito por mim especialmente para a minha princesa. Com a ajuda da minha tia Chiara eu montei bolsinhas para as meninas e saquinhos para os meninos recheados de Sonho de Valsa. Para completar a mesa, nós fizemos árvores que abrigaram os mini-cestos com os docinhos de maçã. Na parede, pompons de papel seda e bandeirinha feita por Karinne Moraes.

Beijos!









2 comentários:

  1. Oi!!!! Que saudade!! E aí, como estão vocês e quando voltam pra SP? A pequena fez 2 anos? Que linda que ela tá (aliás, eles...), dê um grande beijo na moça de 2 anos e outro pro Biel. Ah, o blog tá lindo, parabens!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabrina!!!!!!!! Que saudades tb! Volto para SP em poucos dias! Quando souber a data certinha eu te falo. Obrigada pela visita e um beijão pra vc e pro Vini!

    ResponderExcluir