quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aniversário da Nicole - parte I

Quando os nossos filhos completam mais um ano de vida tudo que queremos é celebrar, não importa se de maneira extravagante ou com a mais simples das festas. E não é para menos. Quem ama tanto, sabe que ver os filhos crescendo é uma das maiores bênçãos que os pais podem ter. Então festa de aniversário é isso: celebrar a vida com pessoas queridas e fazer a alegria do aniversariante. Festa é também um reflexo de valores, do que é importante para nós, do que nos representa enquanto pais e filhos.

Acho que neste ano, como nos outros, fui relembrada que não é necessário fazer a festa perfeita (da forma como sonhamos e imaginamos) para que seja algo bonito e significativo. Eu sempre imagino um monte de coisas, doces que eu vou fazer, atividades, etc. Quando chega o mês, a semana, o dia, eu tenho feito menos do que o planejado. Mas, isso me mostra que a vida não é um conto de fadas, mas cheia de realidade e imprevistos, e que as nossas crianças não precisam do aniversário perfeito para curtirem cada momento da celebração e ficarem muito agradecidas por aquele momento especial.

Enfim, o aniversário da Nicole foi um momento muito gostoso entre família, com a nossa princesa rodeada de muito amor e carinho! Tem coisa melhor?

A mesa do bolo e dos doces (com passadeira improvisadíssima e feita dos restos de tecido que tínhamos. Aconteceu um imprevisto e não pudemos usar a toalha como havíamos planejado). Cobrimos duas caixas de isopôr com tecido verde com bolinhas branca que serviram de base para o cupcakes e brigadeiros.

Cupcakes de baunilha com cobertura de buttercream pink e brigadeiros. Todos os detalhes de papelaria e personalizações foram feitos por Karinne.


Docinho de leite ninho em forma de maçã com detalhe de cravo da índia em cestinhos forrados com tecido.


Mais fotos em breve!
Beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário