quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I dream of cake!

Antes tivesse sido um sonho agradável! Até pouco tempo atrás, vez ou outra, eu sonhava com o contexto universitário. O sonho era sempre parecido: eu tenho uma prova ou um trabalho para entregar e simplesmente dá tudo errado - e surrealmente errado, como: a tesoura que não para de cortar e corta todo o meu trabalho, ou a máquinha de xerox que cospe meus papéis no ar espalhando tudo pelo campus. A pior versão: descobrir que me esqueci de comparecer a uma prova. Nada disso aconteceu comigo nos meus anos de vida acadêmica, mas esses sonhos "terríveis" sempre me acompanharam.

Ontem à noite tive um sonho diferente: sonhei que tinha viajado só para fazer o bolo de casamento de uma amiga e em meio à diversão e reecontro com outros amigos me esquecia completamente de comprar o açúcar para fazer a pasta americana. Sério, uma das piores sensações.... Ainda bem que não passei da segunda parte dramática do sonho que foi tentar ir à loja e comprar o açúcar. Acordei logo em seguida com o coração saindo pela boca.

Bem, agora preciso fazer todo o planejamento de um projeto lindinho para semana que vem. E não posso me esquecer de comprar nada!

Beijos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário