quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olá, gente boa!

Estou passando rapidinho para compartilhar duas descobertas muito legais. Um longo parêntese: mesmo antes do nascimento do Biel já sentia que faria de tudo para ficar em casa com ele. E assim foi por 2 anos, em que eu trabalhei como tradutora de livros (enquanto ele dormia) e me dedicava a ele no restante do tempo. Quando Nicole nasceu fiquei mais um ano só lambendo a cria e foi aí que descobri que poderia tranformar minha paixão por bolos num negócio sério, o que hoje me dá a rica oportunidade de trabalhar em casa e, assim, passar mais tempo com meus filhos. Fecha parêntese.

De volta à minha descoberta, primeiro achei o blog Mães empreendedoras, que é excelente trazendo muitas dicas para quem está começando o próprio negócio e é mãe e também com entrevistas bastante inspiradoras! Através desse blog, conheci o site Cia. das Mães, que é ma-ra-vi-lho-so para quem quer comprar produtos artesanais feitos por mães super talentosas. Vale a pena conferir!

Um beijão,
Ana Kelly

Um comentário:

  1. Que surpresa boa ser o blog Mães Empreendedoras ser citado aqui.

    Logo vou querer entrevistá-la também e conhecer a sua história. Aguarde.

    Bjs,

    Vanessa

    ResponderExcluir